Grupos de samba do município abrilhantaram a 8ª Feira de Artes na Primavera, em Salvador

Grupos culturais de São Francisco do Conde se apresentaram na 8ª Feira de Artes na Primavera, na Praça do Campo Grande, em Salvador, no último domingo (22). O evento acontece até o dia 29 de setembro em vários pontos da cidade.

Ao representar o município nesta festa, os grupos Reisado, Samba Chula Filhos da Pitangueira e o Grupo Alerta abrilhantaram o evento e deram show de alegria. Além disso, os grupos apresentaram à capital baiana uma das maiores riquezas de São Francisco do Conde: as manifestações culturais franciscanas.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde deu todo o apoio do translado para que os grupos pudessem se apresentar e levar a cultura local para Salvador.