Hapvida: plano de saúde com odontologia para servidores e aposentados do IPM

hapvida tamanho site

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde está oferecendo aos servidores (cargo efetivo, contrato temporário, comissionado, agente político) e aposentados (do Instituto de Previdência Municipal – IPM) um importante benefício: plano de saúde com odontologia, a partir de R$ 116,67. Representantes do Hapvida irão realizar as adesões, das 08h30 às 12h, na Rua Espírito Santo, nº. 61-E, Centro, em frente a AJUR (Assessoria Jurídica).

O Hapvida dispõe de atendimento nas cidades de Candeias, Santo Amaro, Camaçari, Lauro de Freitas e um hospital próprio em Salvador, além de 4 unidades de pronto atendimento e 11 Hapclínicas. Confira aqui a rede credenciada Hapvida.

As marcações de consultas podem ser feitas pela internet, no site www.hapvida.com.br, ou pelo 4002-3633 call center, das 06h às 22h.

Serão realizados através do Hapvida atendimentos médicos, hospitalares e odontológicos, inclusive nutrição, terapia ocupacional e fonoaudiologia, conforme rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde).

Para mais informações: (71) 3014-1994 ou (71) 99652-7303 (WhatsApp).