Hapvida sem carência: Aqueles que desejam aderir ao plano têm até quarta-feira (12)

Atendendo a um pedido dos servidores municipais aprovados no Concurso Público e aqueles que entraram na Prefeitura no mês de março, a Prefeitura de São Francisco do Conde realizou parceria com a Hapvida para estender o prazo de adesão ao plano de saúde. A nova chance de adesão ao plano de saúde Hapvida sem carência, ou seja, sem tempo de espera para usufruir dos benefícios, segue até o dia 12 de abril de 2017, quarta-feira, como prazo final, com início da vigência em 01 de maio de 2017 e desconto em folha a partir de abril.

Essa é a última chance dos candidatos aprovados no Concurso Público aderirem ao plano sem ter que esperar pelos prazos de carência estabelecidos em lei.

Confira a rede de serviços Hapvida e saiba onde buscar atendimento. Ficha de adesão aqui.

No ato da adesão é indispensável a apresentação da cópia do RG e CPF. Para inclusão de filhos é preciso ainda: cópia da Certidão de Nascimento ou RG e cópia do CPF para maiores de 18 anos. Para cônjuge: declaração de convívio marital ou Certidão de Casamento, além da cópia do RG e CPF.