Homenagens a São Gonçalo reuniu dezenas de fiéis

Os festejos em homenagem a São Gonçalo, padroeiro do município de São Francisco do Conde, que começou no dia 24 de janeiro e teve seu encerramento nesta última  terça-feira (28), reuniu dezenas de fiéis na Igreja Matriz que leva o nome do santo. Este ano o tema central foi: “Com São Gonçalo construindo a fraternidade: Dom e Compromisso”.

Durante todos os dias de celebrações os devotos lotaram a Igreja com demonstrações de fé e devoção ao santo. No último dia de celebração, após a homilia, os fieis saíram em procissão pelas ruas da cidade entoando cânticos e louvores a São Gonçalo.

O prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, o vice-prefeito, Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), secretários, vereadores, superintendentes e assessores municipais acompanharam junto à população as homenagens ao padroeiro do município.

Os festejos em louvor a São Gonçalo foi uma realização da Paróquia de São Gonçalo – Diocese de Camaçari, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR) e de Cultura (SECULT).