Homens e crianças travestidos animarão a noite de quinta-feira, no “Carnaval Cultural – Tradição, Identidade e Cores”

A quinta-feira de Carnaval, dia 23, em São Francisco do Conde, será animada pelo tradicional movimento cultural “Bagunça da Cubamba”, no Largo da Cubamba, às 20h, onde homens e crianças vestidos de mulheres fazem performances inusitadas para garantir o título de vencedores do concurso. Os participantes com mais criatividade e carisma serão eleitos.

Mas, a programação não para por aí! A grade inclui também o Grito do Carnaval com Reisado na quinta-feira, 23. A abertura dos festejos carnavalescos será com o Carna Social, na quarta-feira (22), na Praça da Independência, a partir das 09h. A programação segue com o Concurso do Rei Momo, Rainha e Princesa 2017; Arrastão Cultural e muito mais.

A programação do “Carnaval Cultural – Tradição, Identidade e Cores” inclui a participação de grandes atrações como a cantora Margareth Menezes (contratada via Fundo Municipal de Cultura) e da banda Adão Negro (contratada via patrocínio do Governo do Estado da Bahia). Tem ainda atividades durante todo período do carnaval na sede e nos bairros do município.