Hospital Célia Almeida Lima recebe 04 novas ambulâncias

Ambulância

A saúde de São Francisco do Conde esteve em festa nesta terça-feira (02). O motivo foi a entrega de 04 novas ambulâncias ao Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima (HDACAL); sendo que 03 delas servirão diretamente ao (HDACAL) e 01 ficará disponível para a Unidade de Pronto Atendimento da Muribeca.

Duas ambulâncias foram adquiridas pela Prefeitura Municipal e 02 pelo Instituto Médico Cardiológico da Bahia – responsável pela gestão do hospital. “Entendemos que dar a nossa contrapartida também é fundamental para atendermos os cidadãos franciscanos com qualidade. Estamos aqui há um ano e meio e temos a convicção que muito se mudou para melhor neste hospital, tanto em estrutura, atendimento e profissionalismo quanto na percepção da população”, revela a diretora geral do HDACAL, Viviane Duplat.

Para o secretário municipal da Saúde, Alberto Jorge Mattos – mais conhecido como Beto Maria, “essa foi sem dúvida mais uma grande conquista para beneficiar a população e prestar um serviço de saúde com mais qualidade, agilidade e eficiência. Vivo em São Francisco do Conde e conheço bem as necessidades dos cidadãos, por isso me comprometo em fazer cada dia mais o que for melhor para o nosso povo”.

Com a demonstração de felicidade pelos novos veículos terem chegado ao município, o prefeito Evandro Almeida disparou: “saúde é uma prioridade e não vamos medir esforços para que ela seja de excelência em São Francisco do Conde e o que mais cobro das empresas prestadoras de serviço é que nos ajudem a cuidar efetivamente do povo”.