“I Ciclo Formacional de/em Tecnologias Digitais” está com inscrições abertas para mais uma semana de oficinas

Na próxima semana, o I Ciclo Formacional de/em Tecnologias Digitais,  idealizado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, realizará mais 5 oficinas técnicas, voltadas para os profissionais de Educação do município. A medida visa fortalecer o ensino remoto durante a pandemia da COVID-19.

Criando formulários no Google Forms (Formadora: Josy Santos); Ampliando conhecimentos sobre WhatsApp (Formador: Professor Aderlam); Ferramentas interativas on-line: usos e potencialidades (Formadora: Josy Santos); Google Drive como recurso pedagógico (Professor Aderlam) e Canva: edição e tratamento de imagens (Formadora: Professora Jéssica) são os cursos da semana que vai de 09 a 12 de novembro, nas plataformas Google Meet e/ou Zoom.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9FrwgdtD77qi8Ev1pGkp5KCJIihRh2Mg736eqS7HGzd74pQ/viewform

É necessário que o interessado esteja logado na conta Google/ Gmail. O link da oficina será disponibilizado para os e-mails cadastrados, no dia do evento, 1h antes do início do encontro.