I Copa Recôncavo de Jiu-Jitsu acontecerá neste domingo (10) em São Francisco do Conde

Neste domingo, dia 10 de junho, acontecerá em São Francisco do Conde, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), a partir das 08h, a I Copa Recôncavo de Jiu-Jitsu. Trata-se de uma competição esportiva de alto nível de rendimento que tem como objetivo incentivar a prática de atividade física, além de disseminar a filosofia desta arte marcial.

A competição irá reunir atletas, tanto do sexo masculino quanto do masculino, com idade a partir de 15 anos. Os atletas irão competir em três categorias: Juvenil – atletas de 15 a 17 anos; Adulto – com competidores de 18 a 29 anos e a categoria Máster – a partir de 30 anos. Estima-se que 200 atletas irão participar da competição.

A I Copa Recôncavo de Jiu-Jitsu é uma realização da Associação de Desenvolvimento Comunitário da Cidadania e do Artesanato (ADECOARTE) e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).