I Semana de Humanidades e Letras acontecerá de 4 a 7 de novembro

seminario

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) promove a I Semana de Humanidades e Letras, cujo tema é a produção acadêmica e o ensino na área de Humanidades e Letras. O evento é totalmente gratuito e acontece através do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), entre os dias 4 a 7 de novembro, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde e no Campus da Liberdade, em Redenção, no Ceará, simultaneamente.

Na Semana de Humanidades e Letras haverá três conferências, nove minicursos, três GTs, seis mesas redondas, quatro rodas de conversas, bem como sebo de livros, apresentações artísticas e lançamento de livros de professores da instituição. Confira a programação.

As inscrições para participação, em todas as modalidades, devem ser realizadas pelo site ou no dia 04 de novembro, das 10h às 12h, no local do evento. Há duas modalidades de participação: ouvinte e com apresentação de trabalho. Os interessados na modalidade com apresentação de trabalho poderão submeter apenas um trabalho na modalidade de comunicação.

As inscrições como ouvinte podem ser feitas no dia 04 de novembro, das 10h às 12h, no local do evento. Serão certificados como ouvintes apenas os inscritos com frequência mínima de 75% nas atividades. Além disso, acontece uma Feira Intercultural, exclusivamente, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde.

Os trabalhos de artesanato, pintura e escultura inscritos deverão ser entregues à comissão organizadora até às 12h, do dia 03 de novembro. A comissão organizadora está recebendo doações de livros e material xerografado em bom estado.

 

Skip to content