Igreja irá celebrar o “Dia da Paz” com uma caminhada pelas ruas de São Francisco do Conde

As paróquias de São Gonçalo e de Nossa Senhora do Monte irão realizar no dia 06 de maio (domingo), às 14h, uma caminhada pelas ruas de São Francisco do Conde para celebrar o “Dia da Paz”. A caminhada sairá do Largo da Capela de Nossa Senhora Aparecida (Pitangueira) até o Largo da Orla (em frente à Câmara de Vereadores).

O Dia da Paz será realizado em cada um dos oito municípios da Diocese de Camaçari. O objetivo é dar continuidade ao propósito da Campanha da Fraternidade 2018, cujo tema é: “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema: “Vós Sois Todos Irmãos” (Mt 23,8). Na oportunidade, haverá momentos de reflexão e oração em prol da paz em todos os ambientes civis, religiosos e instituições.

CAMINHADA “DIA DA PAZ”

Dia: 06 de maio de 2018 (domingo)

Horário: 14h

Local de saída: Largo da Capela de Nossa Senhora Aparecida (Pitangueira) até o Largo da Orla (em frente à Câmara de Vereadores).