II Edição da Copa Osmar & Baico de Futebol de Base Sub 13 e Sub 15 acontece neste fim de semana

O fim de semana do feriadão promete ser animado para os amantes de futebol em São Francisco do Conde. A realização da segunda edição da Copa Osmar & Baiaco de Futebol de Base Sub 13 e Sub 15 acontece nos dias 09 e 10 de setembro.

Homenagem aos atletas profissionais do futebol Osmar Machado e Baiaco, o campeonato de divisão de base proporcionará aos adolescentes de São Francisco do Conde uma oportunidade para mostrar seu talento esportivo. Com 20 equipes participantes, dividido em duas categorias Sub 13 e Sub 15, a copa envolve aproximadamente 400 atletas.

Realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, a Copa Osmar & Baiaco é um estímulo no desenvolvimento de novos atletas franciscanos. A escolha do título não foi por acaso: Osmar Machado e Baiaco são ídolos do futebol da cidade e trouxeram muita alegria ao longo da trajetória profissional. Osmar jogou pelo Bahia e ainda por times de outros estados, como Paraná e Ceará. Já Baiaco tem vários títulos conquistados com o Bahia.

A programação da Copa Osmar & Baiaco começa no sábado, 09 de setembro, às 08h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, localizado em São Bento. À tarde, a partir das 14h, a competição segue no Campo de Futebol Miguel Bispo, em Campinas. No domingo, 10 de setembro, as atividades começam às 08h com os jogos de semi-final e final no Junqueirão.