II Edição do Festival de Talentos do CRAS (FESTCRAS) acontecerá dia 06 de dezembro no Coroado

Inscrições para o festival acontecem de 29 de outubro a 11 de novembro

II Edição do Festival de Talentos do CRAS (FESTCRAS) acontecerá dia 06 de dezembro, na quadra poliesportiva do Coroado. Interessados em participar do festival terão o período de 29 de outubro a 11 de novembro para se inscreverem na sede do CRAS.

O atendimento funcionará das 08h às 15h, na Sede do CRAS, situada à Segunda Travessa da Mangueira, n° 177 (em frente a quadra poliesportiva do bairro). No ato da inscrição, os interessados deverão estar munidos do RG e comprovante de residência. Em caso de menor de idade, será necessário a apresentação do documento do responsável.

O evento este ano vem com uma nova formatação. Crianças, adolescentes e idosos das comunidades de abrangência do CRAS Coroado (Monte Recôncavo, Madruga, Vencimento, Paramirim e Coroado) terão a oportunidade de mostrar seus talentos através de composições inéditas e releituras, em categorias de dança, música e poesia. O festival será composto por 03 etapas: (1) fase de inscrição, onde os responsáveis poderão inscrever as crianças e os adolescentes, e os idosos realizam a sua própria inscrição, sendo exclusiva para moradores do território de abrangência do cras Coroado; (2) fase de orientação técnica aos inscritos por profissionais da área de música, dança e poesia; (3) fase final das apresentações no dia do festival.

O FESTCRAS tem como finalidade incentivar a produção cultural através da música, dança e poesia, assim como a descoberta de novos talentos em São Francisco do Conde. Este projeto visa a ampla participação popular, e assim contribuir para a difusão cultural e desenvolvimento regional.

Para mais informações entrar em contato com o CRAS por meio do telefone (71) 3652-9315.

II EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TALENTOS DO CRAS (FESTCRAS)

Data: 06 de dezembro

Local: Quadra poliesportiva do Coroado

INSCRIÇÕES PARA FESTCRAS: De 29 de outubro a 11 de novembro

Horário: Das 08h às 15h

Local: Sede do CRAS – situada à Segunda Travessa da Mangueira, n° 177 (em frente a quadra poliesportiva do bairro)

Skip to content