III edição do Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania acontecerá entre os dias 18 e 24 de julho, no bairro de São Bento

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, irá realizar a III edição do Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania. Desta vez, a ação acontecerá entre os dias 18 e 24 de julho (terça-feira), no bairro de São Bento, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h. Nessa III edição do projeto, assim como nas anteriores, acontecerá oficinas de dança, música e desenho.

INSCRIÇÃO: Os interessados em participar do projeto deverão se inscrever até o dia 18 de julho, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na localidade de São Bento, das 08h às 16h.

PROJETO CIRCULÔ – JUVENTUDE, ARTE E CIDADANIA: Configura-se um espaço de discussão, interação, troca e construção de conhecimento, a partir das realidades da juventude singular, diversa e plural, promovendo a integração entre os diversos grupos da cidade, com atividades que fomentam a autonomia, o potencial criativo, crítico e artístico e que evidenciam o jovem como agente da transformação social.

III EDIÇÃO DO PROJETO CIRCULÔ – JUVENTUDE, ARTE E CIDADANIA:

INSCRIÇÕES:

Data das Inscrições: Até 18 de julho

Horário: Das 08h às16h

Local: Sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – São Bento

OFICINAS:

Data das Oficinas: De 18 a 24 de julho

Horário: Das 08h30min às 11h30min e das 13h às 16h

Local: Sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – São Bento