III Feira de Cidadania será realizada em Jabequara na próxima quarta (07)

Cidadania

Na próxima quarta-feira (07) será realizada a III Feira da Cidadania, no bairro de Jabequara, promovida pelo Programa de Criança da Petrobras e que contará com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde. O evento visa proporcionar para comunidade inclusão social por meio de ações de cidadania voltadas a orientação e cuidados à saúde, qualidade de vida, educação ambiental, serviços da rede sociassistencial e de proteção à família, à mulher, às crianças e adolescentes.

A ação acontecerá na praça central do bairro de Jabequara, em frente à escola Álvaro Rodrigues, das 08h às 15h. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) estará presente com a Defesa Civil oferecendo serviços de orientação aos visitantes da feira, e com o Departamento do Trânsito na organização do trânsito no local, durante o evento. Além disso, a Secretaria da Saúde também marcará presença com o SAMU; ações de escovação, distribuição de escovas de dentes adulto e infantil; e o departamento de endemias com foco na prevenção da dengue, zica e chicungunya.