Implantação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico foi pauta de encontro promovido pela SEDEC

Na última quarta-feira, dia 15 de agosto, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde, uma Roda de Conversa com servidores municipais, empresários, sociedade civil e cidadãos franciscanos sobre a implantação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na oportunidade, estiveram presentes a gestora da pasta, Ana Christina Oliveira, o diretor do Departamento de Planejamento Urbano da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), Thiago Ramos, e o Sr. Leonardo Leão, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (CODES).

No decorrer do encontro foram discutidas, junto ao público-alvo, as alterações da Lei Municipal n° 368/2014, que criou o conselho, bem como um diálogo sobre a importância do órgão e suas atribuições destinadas a promover, incentivar, acompanhar e avaliar as ações de desenvolvimento econômico no município.