Inauguração da Casa dos Programas Sociais acontece nesta quinta-feira, 17 de novembro

img-20161112-wa0012

O município de São Francisco do Conde, mais uma vez, segue na contramão da crise e inaugura obra pública nesta quinta-feira, dia 17 de novembro. Trata-se da Casa dos Programas Sociais, a qual está estruturada para abrigar o PAS – Programa de Acolhimento Social e o Bolsa Família.  Executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINF, o espaço estará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, que vê na nova unidade uma maneira de centralizar os serviços e ofertar mais comodidade aos beneficiários dos programas.

O evento que será realizado às 09h faz parte do TranSFormar, projeto de execução de obras e serviços determinantes para a melhoria da qualidade de vida da população, realizados em sua grande maioria com recursos próprios do município, o qual está baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

INAUGURAÇÃO DA CASA DOS PROGRAMAS SOCIAIS

Data: 17 de novembro (quinta-feira)