Inauguração da Policlínica de Saúde da Região Recôncavo Norte beneficiará São Francisco do Conde

O prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, e o vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), participam na manhã desta segunda-feira (12), no município de Simões Filho, da cerimônia de assinatura de uma importante ordem de serviço que irá beneficiar os franciscanos, a Policlínica de Saúde da Região Recôncavo Norte. O prefeito Evandro e o vice Nem do Caípe estiveram ao lado do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar, de deputados federais e estaduais, a exemplo de Rosemberg Pinto, vereadores e prefeitos de outras regiões.

A unidade ofertará consultas em diversas especialidades e, também, serão oferecidos, de forma gratuita, exames de média e alta complexidades. No total, a policlínica irá atender a 15 municípios baianos, dentre eles, São Francisco do Conde.

“A construção da policlínica é uma grande ação em prol da saúde, onde irá ajudar a desafogar os hospitais da Região Metropolitana, especificamente o hospital da nossa cidade. Agradeço ao governador Rui ‘Correria’, como ele é chamado, por esse trabalho que vem sendo feito pela Saúde do nosso estado. Essa construção da policlínica chegou em boa hora e continuaremos nessa luta”, enfatizou o prefeito Evandro Almeida.

Esse também é o sentimento do vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe). “A assinatura da ordem de serviço para a construção da policlínica para a nossa cidade é de fundamental importância, até pela sua grande estrutura, onde conseguiremos também ajudar outras cidades da região. A policlínica com certeza irá nos ajudar muito”.

Além da ordem de serviço para a construção da policlínica, o governador também irá autorizar a construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) daquele município e entregará ambulâncias e ônibus escolares para os simões-filhenses.