Inscrições para iniciação esportiva na sede e nos bairros começam nesta quinta-feira (03)

iniciação esportiva

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, de São Francisco do Conde, leva o projeto de iniciação esportiva, para São Bento, Babilônia, Campinas, Muribeca, Jabequara das Flores e da Areia, Caípe, Engenho de Baixo, Socorro e Paramirim. As inscrições acontecem a partir de 03 de março, quinta-feira.

Na sede, as inscrições serão no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), das 08h às 12h e das 13h ás 17h. Já em campinas, as inscrições serão na quadra local; em Jabequara das Flores e da Areia, no Colégio Bento Gonçalves; em Santo Estevão será na Praça da Juventude; No bairro de Caípe as inscrições serão na creche; já na Baixa Fria as inscrições acontecem na Unilab e no Engenho de Baixo, no Colégio Anísio Teixeira, das 08h às 12h e das 13h ás 17h.

Os documentos necessários são: comprovante de residência, RG, certidão de nascimento, CPF e foto 3X4.

Mais informações com a SECEL: (71) 3651-4750.