Inscrições para o curso de inglês básico começaram nesta segunda-feira, 17, e vão até o dia 28 de abril

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, está realizando nesta segunda-feira, 17, inscrições para curso básico de inglês. O público-alvo são universitários e estudantes do Ensino Médio do município. As inscrições acontecem até o dia 28 de abril.

Eliete da Conceição Macário, franciscana e estudante universitária, falou sobre a oportunidade de estudar outro idioma para o seu crescimento profissional. “Como eu sou universitária, esse curso irá agregar muito para o meu conhecimento e, principalmente, para o turismo da cidade porque quando os turistas chegam à nossa cidade podemos prestar serviço e informá-los sobre a cidade. É a primeira vez que tenho a oportunidade de aprender outro idioma e nós precisamos aprender cada dia mais com esses cursos”.

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Serviço ao Turista – SAT, das 08h30 às 17h, portando RG e CPF. O SAT fica localizado no Mercado Cultural.

O curso de inglês terá aula inaugural no dia 02 de maio, em dois turnos, todas as terças-feiras, das 14h30 às 16h e 16h30 às 18h, no Pré-vestibular, localizado na Praça da Santa Cruz. O curso possui seis meses por módulo, com duração de 50 horas/aula.

Skip to content