Inscrições para o Curso de Inglês da SETUR têm grande procura

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, abriu inscrições para o Curso Básico de Inglês, porém, devido ao grande sucesso na procura pelo curso, o prazo para realização das inscrições teve de ser alterado. As inscrições seguem até 19 de abril (quarta-feira), no horário das 08h30 às 17h, no Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, localizado no Mercado Cultural. É preciso levar RG e CPF.

O curso está disponibilizando 60 (sessenta) vagas, sendo que o mesmo estará estruturado em duas turmas para atender os seguintes públicos: 20 (vinte) vagas para a cadeia produtiva do turismo nas áreas de gastronomia, representantes de grupos culturais, artesanato, pousadas, condutores de turismo, condutores de barco e funcionários da SETUR que atendem diretamente ao turista e secretarias que transversalizam o segmento turístico; e, 40 (quarenta) vagas destinadas aos estudantes dos ensinos Médio, Técnico e universitários do município.

A seleção será feita baseando-se no perfil socioeconômico informado na ficha de inscrição e o resultado será divulgado tanto no Serviço de Atendimento ao Turista quanto no site da Prefeitura, até 28 de abril de 2017.

A SETUR recebeu cerca de 180 (cento e oitenta) inscrições apenas no primeiro dia.