Inscrições para o ENEM 2018 podem ser realizadas, a partir de hoje (07), no PROUNIFAS ou na SDHCJ

Os interessados em realizar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a principal porta de entrada para o Ensino Superior, já podem procurar o Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS ou o Departamento de Juventude da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ para fazerem a inscrição. Para isso, é necessário ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência e e-mail válido.

As inscrições começam nesta segunda-feira (07) e seguem abertas até o dia 18 de maio. Lembrando que a Prefeitura disponibilizou, este ano, 03 locais no município para a inscrição: o PROUNIFAS (SEDUC – Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria – de 08h às 16h), o Departamento de Juventude da SDHCJ (Av. Ministro Bulcão Viana, Centro – de 08h às 14h) e o PROUNIFAS do Caípe (Posto Avançado de Serviços do bairro – 08h às 14h).