Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes acontecem de 19 a 22 de junho

Foi publicado nesta última segunda-feira (11), no Diário Oficial do Município de São Francisco do Conde, o Decreto Municipal n º 2334/2018/SEDESE e o Edital nº 01/2018, que dispõe sobre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atender as necessidades de pessoal no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), tendo em vista o caráter emergencial da necessidade de suprimento de pessoal no Departamento de Benefícios e Transparência de Renda, no Departamento de Proteção da Atenção Básica e no Departamento de Proteção Social Especial, para o Programa Primeira Infância/Criança Feliz, o Serviço Expresso do INSS e as Unidades Administrativas da SEDESE.

É importante salientar que o processo seletivo será executado tanto pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes quanto pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD).  O prazo de validade do PSS será de 02 anos, contado da data de homologação do seu resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, devidamente publicado no Diário Oficial do Município.

SOBRE AS INSCRIÇÕES: As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas entre os dias 19 e 22 de junho, das 08h às 14h, através da impressão, preenchimento e entrega presencial, pelo candidato, da ficha de inscrição (anexo I) do decreto, no seguinte endereço: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, situado à Rua Frei Miguel, s/n, Centro – São Francisco do Conde.

Para inscrição, os candidatos deverão apresentar, juntamente com sua ficha de inscrição, as provas documentais de que trata o item 8 do presente edital (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2488/0).

O candidato só poderá se inscrever para um único cargo, anotando na ficha de inscrição o cargo pretendido, o departamento e o local de atuação escolhido. A ficha de inscrição e as provas documentais deverão ser entregues em envelope tamanho ofício, que deverá ser identificado pelo nome, cargo pretendido e equipamento.

REQUISITOS BÁSICOS: Poderão se inscrever os candidatos que preencherem os seguintes requisitos básicos: nacionalidade brasileira; gozo dos direitos políticos (regularidade eleitoral); quitação com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino); nível de escolaridade e experiência compatíveis ao exercício do cargo; idade mínima de 18 anos; habilitação legal ao exercício do cargo, aptidão física e mental; apresentação de atestado de saúde ocupacional, no ato convocatório assinado por médico do trabalho ou médico de outra área com especialização em saúde pública e/ou saúde do trabalhador; não estar incompatibilizado para o serviço público em razão de penalidade sofrida; prova documental regular das informações constantes no currículo.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Devem ser apresentados em fotocópias autenticadas em cartório ou por servidor público no ato da inscrição: Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, datada e assinada pelo candidato ou seu procurador; Curriculum Vitae; Documento de Identidade (RG); Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) – acompanhado da situação cadastral do CPF junto ao site da Receita Federal do Brasil; Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, NIT ou qualquer outro documento oficial que contenha o número de inscrição ou declaração da empresa anterior, informando não ter sido feito o cadastro; título de eleitor, com comprovante de votação atualizada, 1º e 2º turnos, quando for o caso, ou justificativa eleitoral, ou comprovante de pagamento de multa ou certidão de quitação eleitoral emitido pelo site do TSE; se do sexo masculino, certificado de reservista, dispensa da corporação ou certificado de alistamento, se menor de 45 anos completos; antecedentes criminais; comprovante de residência; cerificado e histórico escolar do curso de Nível Médio, devidamente reconhecido pelo MEC; comprovantes de formação técnica e acadêmica, referidos na ficha de inscrição e no curriculum vitae; declaração de que não possui outro vínculo empregatício com o serviço público (União, Estado ou Município) com carga horária incompatível ao previsto no art. 37, XVI da Constituição Federal (anexo II); 02 fotos 3X4, imagem recente.

Para conferir TODAS as informações contidas no edital, ficha de inscrição, declaração, formulário para recurso, dentre outros anexos, basta acessar o link aqui (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2488/0).