Inscrições prorrogadas para os cursos de Pós-Graduação na modalidade a distância na Unilab

UNILAB

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos de Pós-graduação a distância da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira ). Na Bahia, o polo de São Francisco do Conde oferta vagas para Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Gestão Pública.

O curso de Gestão Pública Municipal está com inscrições prorrogadas até o dia 02 de agosto, enquanto que Gestão em Saúde ocorre até 05 de agosto e Gestão Pública se estende até 16 de agosto. As aulas e atividades acontecerão no modo EAD, com encontros presenciais, quinzenalmente, e o período do curso é de 15 meses, sendo 12 meses para cursarem as disciplinas e mais 3 meses para o Trabalho de Conclusão do Curso – TCC.

Em se tratando de uma universidade federal, as especializações oferecidas pela Unilab são totalmente gratuitas, tendo o custo apenas da inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais). Porém, existem casos em que o candidato pode solicitar isenção de pagamento.

Confira os editais, requisitos e toda documentação necessária para a realização das inscrições no link