Instituto de Previdência Municipal teve suas contas aprovadas durante a 81ª sessão ordinária

Instituto de Previdência Municipal – IPM

O Instituto de Previdência Municipal – IPM, de São Francisco do Conde, teve suas contas aprovadas durante a 81ª sessão ordinária, que aconteceu no dia 24 de agosto de 2016. O relator foi Plínio Carneiro Filho e a gestora responsável pelo órgão no município é Eleonor da Cruz Sales Nogueira.

Recadastramento Anual

Desde o dia 1° de agosto, o IPM está realizando o recadastramento anual dos seus aposentados e pensionistas, que vai até 31 de outubro. O horário para o recadastramento é das 08h30 às 13h30, na sede do IPM, na Rua Espírito Santo, n° 16, Centro.

Para realizar o recadastramento é preciso estar munido de RG original. Os beneficiários que ficaram com a documentação pendente em 2015 deverão apresentar esses documentos pendentes no atual cadastramento.

Para mais informações entre em contato com o IPM: (71) 3651-3645