Intermunicipal 2016: São Francisco do Conde se classificou para a 3a fase da competição

campeonato intermunicipal pequeno

No domingo, dia 09 de outubro, a bola rolou pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016. O jogo foi entre a equipe do Terra Nova X SFC, na casa do adversário.

O time de São Francisco do Conde se classificou para a 3a fase da competição com o seguinte placar: Terra Nova 1 X 1 SFC e jogará no domingo, dia 16 de outubro, contra Santo Amaro, a partir das 15h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres.

A primeira partida aconteceu em São Francisco do Conde e a equipe franciscana levou a melhor com o placar de 3×2.

O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição realizada com equipes de diversos municípios do estado da Bahia, disputada desde 1946 e é uma das maiores competições amadoras de futebol do mundo.