Intermunicipal: Equipe franciscana jogará no Estádio Junqueira Ayres neste domingo (16) contra o time de Santo Amaro

CAMP

Neste domingo (16), a equipe masculina de futebol de São Francisco do Conde irá jogar contra o time de Santo Amaro pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, a partir das 15h, pela 3ª fase da competição.

Os ingressos antecipados custam R$ 5 e estão sendo vendidos nos seguintes pontos de venda: Bar Bafo da Onça, Bar de Dito, Barbearia de Cândido e Papelaria Sariga. Na bilheteria do estádio, no dia do jogo, o ingresso custará R$ 10.

Na última quarta-feira (12), a equipe jogou contra o Terra Nova, na casa do adversário, e ficou no empate de 1×1.