IPM de São Francisco do Conde está atendendo em novo endereço

O Instituto de Previdência Municipal – IPM, de São Francisco do Conde, está com novo endereço e passa a atender na Rua Rodolfo Tourinho, n° 66, Centro. O novo local fica em frente à Central de Marcação de Consultas e Exames e ao posto de gasolina, e os atendimentos são feitos das 08h às 14h.

O IPM é o responsável pelo registro de controle e pagamento dos aposentados,  pensionistas e dos futuros beneficiários. Tem como finalidade assegurar aos servidores ativos e inativos dos poderes Executivo e Legislativo do município, prestações de natureza previdenciária.

O Instituto de Previdência Municipal visa ser referência na gestão e prestação de serviços previdenciários, garantindo a sustentabilidade dos recursos financeiros e capitalizados, bem como o pleno atendimento aos beneficiários.