Irreverência e alegria marcaram mais um ano da “Bagunça da Cubamba”

Já é Carnaval cidade! Na última quinta-feira (28), o Largo da Cubamba, em São Francisco do Conde foi invadido por um grupo de homens e meninos travestidos que com muita alegria promoveram a bagunça mais animada do Carnaval Cultural 2019, que este ano traz o tema: “A arte de se transformar e brincar”.

A Bagunça da Cubamba já é tradição no Carnaval franciscano e nada mais é do que um desfile de travestidos, onde cada candidato dança, desfila e interpreta um personagem feminino. A alegria tomou conta e a população compareceu para rir e se divertir durante todo o evento. Era possível perceber crianças, jovens e idosos se divertindo no mesmo espaço com alegria, harmonia e respeito.

A festa terminou com o arrastão com a dupla Rick e Rock, que levou uma multidão à orla marítima.

Confira algumas fotos dos melhores momentos da festa:

Os festejos carnavalescos são uma realização da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através das secretarias de Turismo (SETUR) e de Cultura (SECULT), por meio do Fundo Municipal de Cultura e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (BAHIATURSA).