IV edição do Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania segue até o dia 24 de agosto, na comunidade da Roseira

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, segue realizando a IV edição do Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania. Desta vez, a ação acontecerá até o dia 24 de agosto, na comunidade da Roseira (Escola Municipal Antonina Olímpia Pessoa da Silva), das 08h às 11h30min e das 13h às 17h. Nessa IV edição do projeto, assim como nas anteriores, acontecerá oficinas de dança, música e desenho.

PROJETO CIRCULÔ – JUVENTUDE, ARTE E CIDADANIA: Configura-se um espaço de discussão, interação, troca e construção de conhecimento, a partir das realidades da juventude singular, diversa e plural, promovendo a integração entre os diversos grupos da cidade, com atividades que fomentam a autonomia, o potencial criativo, crítico e artístico e que evidenciam o jovem como agente da transformação social.

IV EDIÇÃO DO PROJETO CIRCULÔ – JUVENTUDE, ARTE E CIDADANIA:

OFICINAS:

Data das oficinas: Até o dia 24 de agosto

Horário: Das 08h às 11h30 e das 13h às 17h

Local: Escola Municipal Antonina Olímpia Pessoa da Silva – comunidade da Roseira