IV Encontro de Integração de Agentes de Limpeza reuniu profissionais franciscanos dias 09 e 10

Funcionários alegres e com satisfação no olhar marcaram presença na quinta (09) e sexta (10) no IV Encontro de Integração de Agentes de Limpeza da empresa Viverde, terceirizada da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde. O encontro teve como objetivo realizar um momento de confraternização com os mais de 525 funcionários, distribuídos nos dois dias da festa.

Diversas atrações foram levadas para a festa: o professor Victoriano Garrido Filho, que é terapeuta e promoveu uma palestra motivacional, a quadrilha do município Zabumbada, o proprietário do plano de saúde que atende a empresa, Marcos Torres – da GH Saúde, além do ‘argentino do arrocha’ que divertiu o público com sua apresentação irreverente.

Esses eventos que nós promovemos é uma maneira de atrair os nossos funcionários para perto da gente, uma maneira deles se sentirem valorizados. Diariamente, a gente tem o contato com eles fiscalizando, orientando e em eventos como esses nós mostramos que a empresa não é só dever, eles se sentem mais humanizados. Por serem agente de limpeza têm alguns que se acham inferiores as outras profissões, mas eles não são e nós buscamos sempre explicar isso para eles. Hoje eles estão na limpeza e amanhã podem estar ocupando cargos superiores. Isso depende de cada um deles buscar fazer a diferença”, destacou Leila Costa – gerente da Viverde.

Além das atrações, a empresa também disponibilizou atendimentos odontológicos, através de um ônibus móvel da empresa Servdonto que realizou limpeza, aplicação de flúor, restauração, dentre outros, a fim de incentivar os funcionários a buscarem o atendimento e desmistificarem o medo de muitos em buscar um dentista. Ao final dos dois dias foram realizados sorteios de brindes para os funcionários.

Viverde – A Viverde é uma empresa terceirizada pela Prefeitura de São Francisco do Conde, que atua no município há quase 03 anos e é responsável por cuidar da limpeza local. Ao todo, são 525 agentes de limpeza trabalham para o município. A sede da empresa na cidade fica localizada na Rua João Florêncio Gomes.