Já estão abertas as inscrições para o Pré-ENEM

A partir de hoje (17), os estudantes franciscanos que desejarem entrar no Ensino Superior terão uma chance a mais de aprovação. É o Pré-ENEM, projeto da Prefeitura de São Francisco do Conde, realizado através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) e em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, que irá ofertar aulas intensivas voltadas para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

As inscrições poderão ser feitas na sede da SEDUC, na sala do PROUNIFAS, ou através do site da Prefeitura. Quanto antes o interessado realizar sua inscrição, melhor, pois as vagas são limitadas.

Acesse o link até quarta-feira (19) e garanta sua vaga! Lembrando que o candidato precisa estar devidamente inscrito no ENEM 2018, ser estudante do 3°ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído em escolas públicas.