Jardim na Baixa Fria é reconstruído pela SEMA

Visando proporcionar bem-estar e qualidade de vida à população sanfranciscana, além do embelezamento da cidade, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) reconstruiu totalmente o jardim situado no canteiro ao lado da Praça Domingos de Santana, na Av. Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria. As atividades foram realizadas na última quinta-feira, 14 de março.

Foram plantadas novas palmeiras, yucas, agaves, bouganvilles, entre outras espécies. Além disso, foi feita ornamentação com pedras (paisagismo), dando uma ‘cara nova’ à praça. “Nosso objetivo é cuidar das pessoas e do município. Jardins simbolizam vida, pureza e harmonia, é essa inspiração que queremos para os cidadãos”, declara o secretário da SEMA, Wellington Marcula.