Jogos decisivos e acirrados marcaram as semifinais da II Copa Osmar Machado de Futebol de Areia

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, realizou no último sábado, dia 14 de julho, a II Copa Osmar Machado de Futebol de Areia. A disputa, iniciada no dia 02 de junho, já está nas semifinais e segue em ritmo acelerado.

Nessa fase decisiva da competição, duelaram pela vitória nessa 7ª rodada da competição, os times Dorna X Santa Rita, que venceu pelo placar de 1×0. Além dessa partida, que aconteceu campo de areia localizado atrás da rodoviária, os times Monte Recôncavo e Corre ou Morre fizeram uma acirrada partida disputada lance a lance pelos seus respectivos jogadores. Nessa disputa o time que saiu vitorioso pelo placar de 3×2 foi o do Monte Recôncavo.

A II Copa Osmar Machado de Futebol de Areia é uma competição entre times internos do município, cujo objetivo é fazer uma homenagem ao ídolo franciscano Osmar Machado, que foi campeão brasileiro pelo Esporte Clube Bahia.