Jornada das APAE’s aconteceu entre os dias 05 e 07 de abril

Ente os dias 05 e 07 de abril, aconteceu a I Jornada das APAE’s do Estado da Bahia, no São Salvador Hotéis e Convenções. Na oportunidade esteve presente no evento a gerente de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), Eliana Maria Silva Rosa, que ministrou uma palestra com o tema: “Compartilhando Experiências de Educação Profissional”.

Para a palestrante, “foi uma grande honra estar falando sobre a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. A instituição agradece a todas as empresas parceiras que prestam serviços no município de São Francisco do Conde e a Prefeitura por acreditar na capacidade e potencial das pessoas com deficiência”.