Jornada Pedagógica 2015 será realizada dos dias 04 a 06 de fevereiro

jornadapedagogica2015

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) realizará, como de costume, a Jornada Pedagógica 2015 entre os dias 04 e 06 de fevereiro. O tema deste ano é “Educação se faz com a participação de todos”. A ação de abertura acontecerá no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, no dia 04, a partir das 07h30 (cadastro) e Solenidade de Abertura às 10h. O evento ainda contará com café da manhã, apresentação cultural e palestra de abertura com Kau Mascarenhas, consultor  organizacional. As atividades nos demais dias acontecem durante todo o dia, em espaços diferenciados: Baiacão, CEJAL, PREVESF e UNILAB. Confira a programação completa.

A Jornada Pedagógica acontecerá entre os dias 04 e 06 de fevereiro e tem como tema ‘Educação se faz com a participação de todos’. Nossa ideia é que esse eixo norteador traga uma proposta de educação pautada num planejamento coeso, interdisciplinar, com foco na análise de resultados, fomentando grupos de discussões entre os diferentes atores que constituem o nosso processo de educação. O tema propõe um repensar da prática pedagógica e nos conduz para um momento de discussão que inclui a família, a comunidade, professores, gestores, a secretária e a gestão. Planejar será o ato central e fundamental da educação neste ano de 2015”, revelou a secretária da Educação, Ana Christina Oliveira.