Jovens atendidos pelo CRAS prestigiam exposição de artes em Salvador

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro de São Bento, em São Francisco do Conde, promoveu um passeio cultural com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), bem como para os que integram o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Na oportunidade, os usuários dos serviços oferecidos pelo CRAS tiveram a chance de visitar a “Exposição: Bienal Caixa de Novos Artistas”, na Bienal Caixa de Novos Artistas – Arte Contemporânea, em Salvador. Durante o passeio cultural, os usuários foram acompanhados pela coordenação e pelo orientador social do CRAS.

Os olhos atentos acompanharam cada detalhe da exposição, que serviu de estímulo ao conhecimento, à cultura e à arte através dessas visitas que introduzem o universo artístico no cotidiano das pessoas, despertando o interesse e potenciais talentos para as diversas expressões artísticas, abrindo portas para um novo mundo através das artes”, ressaltou o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Esportes, Aloísio Oliveira.

Confira as imagens desse momento memorável.

Skip to content