Junta Militar de São Francisco do Conde informa período para solicitar ou requerer o Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI

A Junta de Serviço Militar – 044 (JSM), de São Francisco do Conde, informa aos cidadãos que já foram normalizadas as suas atividades. A JSM encontra-se localizada no mesmo endereço: Rua Raimundo Ribeiro, s/n, na 21ª Delegacia de Polícia.

Para aqueles que fizeram o alistamento presencialmente ou online, no período de 01 de julho a 31 de dezembro de 2018, e/ou os cidadãos que se alistaram entre 01 de janeiro a 30 de junho de 2019, deverão comparecer na Junta de Serviço Militar – 044 entre 29 de outubro, próxima terça-feira, até 19 de novembro, para solicitar ou requerer o seu Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI, conhecido popularmente como reservista.

ATENÇÃO: Para os demais cidadãos que se alistaram anterior a este período e não solicitaram ou receberam o documento, deverão também comparecer na JSM ou ligar para o telefone (71) 3651-8600 e se informar sobre a sua situação perante o Serviço Militar, além de solicitar seu documento, caso necessário, ou aguardar o dia do juramento à Bandeira que será informado em breve.

O CIDADÃO DEVERÁ COMPARECER À JSM COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

  • Certificado de Alistamento Militar (CAM);
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • 01 foto 3X4.

O cidadão pagará uma taxa para solicitação do documento e multa, caso seja necessário, que será informado no momento do atendimento.

Skip to content