Juventude em Ação irá promover Festival Imagine e Viva nos dias 12 e 13

Juventude em Ação irá promover Festival Imagine e Viva

O Projeto Juventude em Ação irá promover nos dias 12 e 13 de dezembro o Festival Imagine e Viva. A ação será dividida em duas partes: “Imagine um Mundo Melhor”, no Mercado Cultural, dia 12, a partir das 13h30 – com entrada gratuita. E, “Viva o Melhor de cada Momento”, no Espaço Oxente – ao lado da Câmara de Vereadores, dia 13, a partir das 15h. A entrada será R$ 5 (individual) e R$ 8 (casadinha).

No dia 12 haverá recitais com interpretações poéticas com a presença de: Bruna Silva, Isaque Oliveira, Joanderson Oliveira, Kaio Levi, Maurício Bispo, Raiane Alcides, Sol Santos, Taysa Barbosa e Vitória Kaila, além de oficinas de Educação Ambiental com a equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMA; oficina de libras; de turbantes (com Jocilene Bandeira), sgraffitto (com Aislane Nobre) e workshop de teatro (com Joane Macieira). E, ainda, mostras de esculturas e objetos artesanais e exposições de quadros e fotografias.

No dia 13 será a vez das apresentações musicais. Serão nove horas de muita música com: Bruna Hutson, Rafael Bravun, Daniel Black, Conexão LDL, Michael&Steven, Tainá Cristina, Bia Louvores, Igor&Italo, Lara Carla, DJ Branco e DJ Yslim Vaz. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT de São Francisco do Conde.