Karatecas sanfraciscanos trazem medalhas de ouro e bronze para o município

165741370

Delegação sanfranciscana composta por sete karatecas participou da última etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, nas categorias kata e kuminter, realizado em Fortaleza, Ceará, entre os dias 01 e 04 de agosto. Os atletas voltaram para o município com uma medalha de ouro e duas de bronze.

Para a professora Emile Meireles, a participação dos jovens sanfranciscanos foi bastante positiva. “Tínhamos 23 federações de todo país participando deste Campeonato e voltar para São Francisco trazendo uma medalha de ouro e duas de bronze é uma grande conquista”, destaca.

A delegação deixou São Francisco do Conde na tarde da última quarta-feira, 31 de julho, e retornou no domingo, 04 de agosto. Todos os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SECEL), que acompanhou os jovens nesta etapa do campeonato e custeou as despesas de hospedagem, inscrição e alimentação dos atletas e professores.

Agora é hora de continuar os treinos para os próximos campeonatos que serão realizados ao longo do ano.