Karatecas sanfranciscanos participam de Seletiva Nacional em Natal neste fim de semana

Kick

Oito atletas de São Francisco do Conde deixaram o município na última quinta-feira, 09 de janeiro, rumo a Natal, no Rio Grande do Norte, para participar da Seletiva Nacional do Sul-Americano. O evento acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, nas categorias sênior, adulto e cadete.

Esta seletiva irá escolher quem irá representar o Brasil no Sul-Americano, que vai acontecer no mês de junho, em Sucre, na Bolívia. A organização da competição fica por conta da Confederação Brasileira de Karatê.

Nossos garotos sempre se destacam nas competições e vamos com muita expectativa para esta seletiva. Espero retornar com bons resultados”, destaca o coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Robson Souza.

A delegação de São Francisco do Conde recebe o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes e Lazer (SECEL) do município, que arca com as despesas dos jovens durante as competições.