Lançado edital para seleção de assistentes de alfabetização

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, lançou nesta quarta-feira (09), um edital para seleção de assistentes de alfabetização voluntários. A seleção é decorrente da adesão ao projeto Mais Alfabetização, do Ministério da Educação – MEC, e visa fortalecer e apoiar o processo de alfabetização para fins de leitura, escrita e matemática.

Os candidatos devem ter formação em Pedagogia com experiência comprovada nos anos iniciais do Ensino Fundamental e Alfabetização. As inscrições ficam abertas até essa sexta-feira (11), ao meio-dia, e devem ser realizadas na sala da Comissão Setorial de Licitação da Secretaria Municipal da Educação, situada na Av. Juvenal Eugênio de Queiroz, s/n, bairro da Baixa Fria.

Para mais detalhes, consulte o edital: