Lançamento do Programa de Capacitação para Servidores Públicos de São Francisco do Conde acontecerá nesta terça-feria, dia 30 de outubro

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, por meio da Escola de Governo e em parceria com as secretarias municipais de Planejamento – SEPLAN e da Educação – SEDUC, realizarão no dia 30 de outubro (terça-feira), o Lançamento do Programa de Capacitação para Servidores Públicos de São Francisco do Conde.

A aula inaugural acontecerá às 08h da amanhã, na Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL). Na oportunidade, serão expostas as propostas do Programa Qualifica Servidor, que terá como objetivo estimular nos participantes a relevância da qualificação profissional para os servidores públicos.

O principal objetivo do programa é oferecer um curso de formação continuada para os servidores públicos na área de Administração Pública, para atuarem no âmbito do município com eficiência, numa perspectiva crítica e interdisciplinar, de modo proativo, democrático e ético, visando a transformação e o desenvolvimento do serviço público.

O público-alvo é o servidor público municipal, prioritariamente os que atuam como assessores de Planejamento Estratégico e os que trabalham com planejamento, formalização e execução de despesas, orçamento e gestão.

O programa tem previsão de 06 meses de duração, totalizando 100 horas/aula.