Mais de 180 estudantes franciscanos lotaram na última segunda-feira (01) as aulas do Pré-ENEM

Com a proximidade da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e o incentivo da gestão municipal através da Secretaria da Educação (SEDUC), tendo ainda a parceria da UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, mais de 180 estudantes franciscanos lotaram na noite da última segunda-feira (01) as aulas do Pré-ENEM.
O Pré-ENEM surgiu como evolução do antigo Pré-vestibular, com um propósito inovador e transformador no contexto educacional de São Francisco do Conde, proporcionando aos jovens franciscanos condições socialmente mais justas na disputa por uma vaga na universidade, com foco especial na universidade  pública.
Uma ação pioneira que preza pelo protagonismo do povo franciscano através da educação, colocando à disposição dos estudantes aulas com ótimos professores e acesso ao conteúdo cobrado na prova do ENEM. O prédio do Pré-ENEM foi totalmente reformado, ganhou nova climatização, sonorização e decoração com frases de incentivo e motivação, o que proporciona mais conforto e qualidade nas aulas e consequentemente no aprendizado dos estudantes.
Educação de Qualidade: Um Compromisso de Todos. Mais do que um lema, uma realidade em São Francisco do Conde.