Mais duas etapas do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra serão disputadas neste domingo (08), em São Francisco do Conde

O Campeonato Baiano de Velocidade na Terra chega à reta final neste domingo, dia 08 de outubro, com a disputa da sétima e oitava etapas das 12 programadas para a temporada de 2017. A disputa acontecerá no Circuito Lelo Bala, em São Francisco do Conde.

A primeira das quatro baterias do dia começa por volta das 10h, nas categorias Turismo, Speed e Kartcross. Após seis etapas, as disputas estão equilibradas nas categorias Turismo, com motor 1.6 refrigerado a água; Speed com preparação livre de motor e a Kartcross, com motor de moto 250 cc adaptado. Na categoria Turismo, após a sexta etapa, Hamilton  Santos (714) retornou a liderança com 107 pontos dos 120 reservados ao primeiro colocado em todas as etapas.

O Campeonato Baiano de Velocidade na Terra tem o patrocínio da Petrobahia, Governo do Estado da Bahia, através da SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e FazAtleta e da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP) e de Turismo (SETUR). Conta ainda com a supervisão da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), Confederação Brasileira de Automobilismo e a realização do Clube de Automobilismo da Bahia (CAB).

Confira a classificação dos primeiros colocados do campeonato:

Classificação do campeonato

Categoria Turismo