Mais esporte e lazer: Prefeito Calmon assina Ordem de Serviço da quadra poliesportiva da Babilônia

A Prefeitura de São Francisco do Conde investe na qualidade de vida, no esporte, na saúde e no lazer da população. Nesta quinta-feira (02), o prefeito do município franciscano, Antônio Calmon, junto aos vereadores Clebeson da Silva – Muriel e Renilza Melo, assinou a Ordem de Serviço da quadra poliesportiva da Travessa Santa Rita – Babilônia.

A obra, que será executada com recursos próprios, representa a expansão das ações voltadas para o esporte e a prática de exercícios para uma vida saudável, tendo em vista, sobretudo, a garantia de mais um espaço adequado para momentos de lazer para os cidadãos.