Mais moradores foram contemplados pelo programa “Tá Rebocado e Pintado”

rebocado e pintado

No período entre julho e agosto deste ano,  27 casas foram reformadas pelo programa “Tá Rebocado e Pintado” da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde. Através do mesmo, foram realizados rebocos em paredes, assentamentos de pisos, melhorias sanitárias, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros serviços.

O “Tá Rebocado e Pintado” é um programa municipal destinado à população, cujas casas estão em situação de risco e àquelas que atualmente utilizam o programa “Bolsa Aluguel”. O objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida e habitação da população do município.

Tá Rebocado e Pintado
O programa “Tá Rebocado e Pintado” foi instituído pela Lei Municipal nº 111/2009. Todo material é adquirido com recursos próprios da Prefeitura e a mão de obra utilizada é local. A previsão é de que até o final deste ano, mais 118 casas sejam contempladas pelo programa. 714 unidades habitacionais ganharam “cara nova” desde que o Tá Rebocado e Pintado foi criado, em 2009.

Localidades que tiveram imóveis contemplados entre julho e agosto:

Largo da Praça – Bairro da Roseira (6 unidades)
Rua Domitilha – Jabequara (12 unidades)
Rua Maria de São Pedro – Muribeca (1 unidade)
Conj. Maria Cleonice – São Bento (1 unidade)
Rua Beira Mar – Caípe (1 unidade)
Babilônia – São Bento (1 unidade)
Rua Sergipe – Nova São Francisco (1 unidade)
Rua Castro Alves – Centro (1 unidade)
Travessa do Coroado – Coroado (1 unidade)
Travessa Santa Rita – São Bento (1 unidade)
Rua Raimundo Ribeiro – Centro (1 unidade)