Mais um crédito do PAS MAIS estará disponível em conta, nesta quinta-feira, (17)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), informa aos beneficiários do Programa de Acolhimento Social (PAS), que mais um crédito referente ao PAS MAIS estará disponível na conta bancária nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

O crédito, conforme tem sido disponibilizado nos meses anteriores, é no cartão amarelo do Banco do Brasil e seu uso é somente na modalidade débito em conta para compra no comércio. Lembrando que o valor não pode ser sacado. Uma vez creditado, o benefício fica disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração e priorize o comércio da sua região.

A SEDESE reforça às pessoas a necessidade de manter os cuidados para a prevenção e propagação da COVID-19, uma vez que o vírus ainda não acabou, dentre eles: uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão e/ou álcool em gel 70% e principalmente o  distanciamento social.