Mais uma obra do TranSFormar será entregue a comunidade: agora a Praça do Socorro, no sábado, dia 04

projeto transformar sfco

É Trabalho! A Prefeitura de São Francisco não para e no próximo sábado, dia 04 de junho, irá entregar mais uma obra para comunidade franciscana, através do Projeto TraSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais. Dessa vez, a comunidade do Socorro será presenteada com a Praça Maria Neide dos Santos Nogueira, a partir das 14h. Com uma área total de cerca de 580 m² a praça possui área de convivência, parque infantil, paisagismo e mesa de jogos. Tudo isso para proporcionar uma área de lazer à comunidade do bairro.

Desde o seu lançamento em 2015 o Projeto TraSFormar já realizou diversas ações no município, a exemplo de: Requalificação do Instituto Luiz Viana Neto; entrega das Unidades de Saúde da Família do Socorro, de Santo Estevão, do Macaco e de Campinas; Implantação do Centro de Apoio e Acompanhamento à pessoa com Doença Falciforme; entrega de 25 Unidades Habitacionais do Programa Sonho Meu (São Bento / Gurujé / Campinas /Muribeca / Monte Recôncavo); Espaço de Esporte e Lazer Antônio Pascoal Batista (Monte Recôncavo); Requalificação da Orla do Engenho de Baixo; Praça Cleuza Maria Luzia da Silva – Drena; Distribuição de 400 títulos de posse de terra; Quadra coberta no Socorro; Plano de Cargos de Salários (aprovado pela Câmara de Vereadores); Convênio para Plano de Saúde e Odontológico dos servidores municipais com valores abaixo da média de mercado; Fortalecimento do comércio local com o $FCard (mais de R$ 2 milhões desde o início de uso do cartão, em agosto de 2015); Ampliação do número de leitos do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima (20 novos leitos); Entrega de praça e academia de ginástica ao ar livre em Santo Estevão (Coqueiro); Praça com parque infantil na Pitangueira e, ainda,  a implantação da Unidade de Atendimento da Previdência Social – INSS Expresso. E tem muito mais vindo por aí!