Mais uma rodada da 11ª Copa Furacão de Futebol Infantil acontecerá neste sábado (27), no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres

O Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, localizado em São Francisco do Conde, será palco de mais uma rodada da Copa Furacão de Futebol Infantil. Os jogos acontecerão neste sábado (27), a partir das 08h30, com as partidas entre os times São Francisco x São Bartolomeu (categoria sub-16); a segunda partida será às 10h40 entre os times de São Francisco x Amélia Vila Nova (Categoria sub-20).

Ao todo, 32 equipes estão participando da competição que se tornou referência nas escolinhas de futebol da Região Metropolitana e Recôncavo baiano. A Copa Furacão de Futebol Infantil é promovida e organizada pela Wams Áudio e Vídeo e conta com a parceria da Federação Baiana de Futebol (FBF), da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

11ª COPA FURACÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DA BAHIA

Data: 27 de julho de 2019

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão)

09h30 São Francisco x São Bartolomeu Categoria Sub-16