Manchester City é campeão da II Copa de Futebol de Campo da Muribeca

No último dia 28 de abril, domingo, a comunidade da Muribeca reuniu-se para torcer para o time do coração durante a Final da II Copa de Futebol de Campo da Muribeca.

O título de campeão 2019 foi disputado entre os times Machester City X Top 69 de Passé. O jogo terminou em 1 X 1, mas quem levou a melhor foi o Manchester City, que ganhou de 4 X 2 nos pênaltis.

Em festa, a comunidade foi prestigiada pelas presenças de: Nem do Caípe, vice-prefeito e secretário de Governo de São Francisco do Conde, os vereadores Cravinho, Joinha, Reizinho e Luiz de Nem. Além destes, os superintendentes Francisco Assis (Esportes) e Edvanda Veras estiveram presentes.

A Copa de Futebol de Campo da Muribeca foi organizada por Rene, Toco, Euzébio e Raiane e contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, dentre outros parceiros.